A Comissão Técnica do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Aglomeração Urbana de Jundiaí (PDUI-AUJ) convida membros de entidades civis sediadas na região a integrar os Grupos Técnicos de Trabalho (GTs) que compõem uma das etapas da elaboração do Plano.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 1º, até 30 de novembro de 2017 na plataforma digital do PDUI www.pdui.sp.gov.br/jundiai. Para isso, basta fazer o login e preencher um cadastro no qual poderão escolher até dois Grupos de Trabalho.

Recomenda-se que o candidato tenha experiência nesse tipo de atividade e conhecimento dos temas que norteiam o PDUI-AUJ, além de disponibilidade e facilidade para chegar aos locais de reunião do GT.

Os Grupos de Trabalho serão formados por representantes do Governo do Estado, das prefeituras e de entidades civis da região. Sua função será receber e analisar as propostas enviadas via plataforma digital, bem como sistematizá-las na forma de relatório e, se necessário, apresentar recomendações e contribuições à Comissão Técnica do PDUI-AUJ.

Serão formados, inicialmente, cinco GTs, a saber: Desenvolvimento Urbano e Econômico; Meio Ambiente e Saneamento Básico; Transporte e Sistema Viário Regionais; Atendimento Social; e Macrozoneamento Regional.