A Comissão Técnica do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado – PDUI convida membros das entidades civis a integrar os Grupos Técnicos de Trabalho que compõe um das etapas da elaboração do plano.

Os Grupos de Trabalho serão formados por representantes das prefeituras da região e do Governo do Estado, e tem como função receber as propostas recebidas na plataforma digital tendo por finalidade analisá-las, sistematizá-las na forma de relatório e, se necessário, apresentar suas recomendações e contribuições à Comissão Técnica do PDUI-AUJ.

É necessário que os integrantes possuam experiência e conhecimento nos temas que norteiam o plano e disponibilidade para o deslocamento aos locais de reunião.
As inscrições devem ser feitas pelo site: pdui.sp.gov.br/jundiai até o dia 31 de Julho de 2018.